COVID-19 Drive Thru – Centro de Rastreio

Centros Covid-19 no distrito de Aveiro

Centros Covid-19 no distrito de Aveiro

O Laboratório de Análises Clínicas do Centro Médico da Praça foi licenciado para 5 Centros Covid-19 no distrito de Aveiro.

A partir de 27 de Abril o Laboratório de Análises Clínicas do Centro Médico da Praça ficou formalmente autorizado pela Direção Geral de Saúde a receber utentes do S.N.S. para diagnóstico por RT/PCR do Vírus SArs-Cov-2.

Após um complexo processo de acreditação da nova técnica laboratorial, junto do Instituto Dr. Ricardo Jorge (I.N.S.A.), foi possível a submissão do alargamento da Convenção junto da A.R.S. Norte.

Iniciamos a prestação em S.J.M. nas instalações da Oliva Creative Factory com sistema de Drive Thru com marcação através do Telf. 256 830 700, em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Estão já autorizados quatro novos locais, nas cidades de Sta. Maria da Feira (Fiães), em Vale de Cambra, Ovar e Aveiro com abertura nas seguintes datas:

  • EM FUNCIONAMENTO
    São João da Madeira – COVID-19 Drive Thru
    Local: Oliva Creative Factory
    Parceria com Câmara Municipal de S. João da Madeira
  • EM FUNCIONAMENTO
    Sta. Maria da Feira – COVID-19 Drive Thru
    Local: Freguesia de Fiães – Pavilhão Desportivo Fiães
    Parceria com Câmara Municipal de Sta. Maria da Feira
  • EM FUNCIONAMENTO
    Ovar – COVID-19 Drive Thru
    Local: Parque das instalações da Clínica CMP Ovar
  • EM FUNCIONAMENTO
    Vale de Cambra – COVID-19 Drive Thru
    Local: Instalações da Clínica CMP Vale de Cambra
  • EM FUNCIONAMENTO
    Aveiro – COVID-19 Drive Thru
    Local: Instalações do Centro Clínico de Aveiro

Todas as informações e marcações estarão disponíveis pelos contactos gerais das Clínicas CMP, ou pelo site institucional permitindo todos os esclarecimento necessários.

Todos os utentes têm de possuir prescrição médica ou credencial do S.N.S. para a realização do exame.

O Laboratório de Análises Clínicas do Centro Médico da Praça para além do diagnóstico por RT/PCR do Virus SArs-Cov-2, disponibiliza a partir da próxima segunda feira dia 4 de Maio, o diagnóstico dos Anticorpos IgG e IgM por técnica Imunológica, para a deteção da Imunidade, dos utentes contaminados ou assintomáticos.