Canal de Denúncias – Centro Médico da Praça
O canal de denúncias do Grupo CMP foi estabelecido em conformidade com a legislação e visa dar cumprimento à Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, que transpõe a Diretiva (UE) 2019/1937 do Parlamento Europeu e do Conselho de 23 de outubro de 2019.
Neste sentido pretende-se facilitar a identificação de situações como fraude, corrupção, discriminação, assédio, violações de políticas internas e qualquer outra conduta que vá contra os princípios éticos e valores da empresa.
Assim, para melhor compreendermos o contexto da sua comunicação, solicitamos que descreva os factos com a maior exatidão possível, indicando a data, natureza, duração, circunstância, local, eventuais testemunhas e outras informações com relevância para a denúncia em questão.
Em todas as comunicações regularmente submetidas estão asseguradas as necessárias condições de segurança, sigilo, confidencialidade da identidade ou o anonimato, assim como, a confidencialidade da identidade de terceiros mencionados na denúncia e o impedimento de acesso a pessoas não autorizadas.
IMPORTANTE
A denúncia não deve ser confundida com a reclamação.